10 / 04 / 2017

MANIFESTO #EUTUELAS:

Ainda sobre o nosso manifesto

…Não deixam que o machismo atrapalhe a liberdade uma da outra:

Pi e Ma- Fábrica

Elas andam sozinhas na rua, mas se olham e sorriem juntas, acompanhando de longe os passos uma da outra para se protegerem.

…Respeitar o temperamento diferente do seu:

Dani e Re – Fábrica

Uma age mais com o coração, outra mais com a razão, mas trabalham juntas e entendem que desse jeitinho elas apenas se somam.

…Achar quem é diferente de você tão linda quanto:

- Lu e Ju – Fábrica

Uma gosta de cabelo curtinho, outra é apaixonada por cabelão. Uma não usaria o cabelo da outra, mas a admiração é tão grande e elas se acham lindas!

…Cuidarmos umas das outras:

Em e Ma – Fábrica

As duas moram distante do trabalho, todos os dias combinam caronas para nunca deixar uma ou outra andar sozinha a noite até em casa. São tão unidas que hoje em dia trocam informações e até roupinhas para os bebês, já que Em foi mãe recentemente e Ma será em breve.

Li e Ia

Elas trabalham lado a lado e se vêem de segunda a sexta. A amizade cresceu tanto que uma foi madrinha de casamento da outra.

…Ajudar umas as outras:

Crê e Beth – Fábrica

Creuza e Beth estão sempre ajudando toda a familia Afghan quando o assunto é costura, elas não deixam ninguém para trás e fazem uma bainha, aqui, um ajuste acolá…

… Ser o que é e viver sem rótulos

May e Dazy

Elas usam look justo e se não gostarem, problema de vocês. Esse é o lema: cada uma usa o tipo de roupa que mais gosta em si mesma, uma respeitando a outra, isso que importa.

Tags: , ,


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!

Deixe um recado