26 / 08 / 2016

primaverou!


Chegou a hora de brindarmos mais uma coleção! Mais uma estação! E claro, mais uma paixão!

A coleção primavera – verão da Afghan “Linda, livre y loka, chega para valorizar a sensualidade latente e despretensiosa de mulheres latinas empoderadas, que ousam desenhar seu próprio destino.

Linda, porque é assim que eu me sinto. Aceito minha beleza, me olha no espelho e morro de paixão por mim mesma. Tenho personalidade, valorizo minha sensualidade sem medo de ser feliz! Sou livre porque estou sempre em busca da minha liberdade e guio meu próprio caminho de acordo com minhas próprias regras. Loka, porque sou latina e toda latina precisa ser “loka,loka,loka”. Cheia de atrevimento, aventureira e divertida.

Com uma cartela de cores multicolorida que contrasta flores com sombras e luz, o cenário poderia pertencer a qualquer varanda quente, onde bate o sol que bronzeia naturalmente a sua pele e sopra uma suave brisa, que bagunça seu cabelo e seca o suor. Muito ritmo, batuque, samba, rumba e influências africanas na cultura latina, estão representados nos movimentos do seu corpo, em meio a tecidos leves e plissados, enaltecendo seu gingado natural, admirado no mundo todo. Bordados glamorosos nas estampas vibrantes e exclusivas da marca traduzem a personalidade forte, inquieta e cheia de nuances desta mulher.

As formas, ora se ajustam, indicando o desejo de evidenciar suas curvas, ora aparecem mais soltas, quando conforto e aconchego são necessários. Calças flare e skynnies; tops cropped; chemises; saias midi, mini e longas; macacões e vestidos justos ou blusados, fendas, assimetrias, babados, amarrações e recortes fecham a coleção, mostrando que o lugar desta mulher é aonde ela quiser.

Como não se apaixonar?


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
12 / 08 / 2016

vamos olimpiar!


Bora receber os turistas de braços abertos durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e manifestar nossa paixão aos atletas, esses merecem nossa torcida e nada melhor do que emanar energia positiva curtindo uma boa festa, né não? Vão rolar muitas programações bacanas! Se liga só!

Lá no Porto Maravilha, o Centro Cultural Ação da Cidadania (CCAC) se transforma no Biergarten Rio de dia e no LED à noite com eventos até o dia 20 de agosto. A Fill the Cup aporta por lá amanhã – 13 de agosto. Quem curtiu a última Copa do Mundo no Rio deve se lembrar das festas que rolaram no Village Jockey Club, pois então, só alegria. Os ingressos já estão à venda.

Outro point é a FabriKa que se transforma na Casa da Floresta e recebe eventos até o dia 21 de agosto. Pra galera que curte uma pool party o destino é a The Beach House, que se mudou para a Estrada da Barra da Tijuca, 795, no Itanhangá, de 30 de julho a 28 de agosto.

Outro destino que promete é o Le Grande Halle, espaço criado dentro da Sociedade Hípica Brasileira, onde vão rolar festas produzidas pela galera do Café de La Musique, Privilège Brasil e Pacha!  Vendas no site Ingresso Certo.

#apaixonadasafghan #afghanrio


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
27 / 07 / 2016

CHEIRINHO DE PRIMAVERA


Nossa primavera17 está ocupando espaço por aí já. Um preview apaixonante já chegou às lojas físicas e online com todo esse amontoado de novidades que a gente ama. O lançamento ainda ocorre esse mês. Ansiosas?

- Coleção Linda, Livre y Loka / Primavera17

#apaixonadasafghan #afghanrio


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
13 / 07 / 2016

Hoje é dia de liqui, bebê!


#apaixonadasafghan #afghanrio


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
10 / 06 / 2016

Baking Make up


Final de semana chegando e a gente queria uma dica para fazer aquela make que só vemos em algumas bonitas por aí, mas nunca conseguimos fazer em casa. Chamamos a nossa maxi maquiadora Lydiane Fecury para nos contar o segredo.


O rostinho bonito é da nossa estagiária no MKT, a Thay (viu como ser estagiária não é só sofrência?). No video aí embaixo, a Baking Make, – que consiste em deixar o pó mineral aderir bem a sua pele e cozinhar, contada nos detalhes pela Lydi. Sim, a gente fica um tempinho com “cara de quem se sujou assando um bolo”.

1º passo –  vale aquela velha fórmula base e corretivo. E ah! Nada de economizar com aquela gotinha ‘esmirradinha’ de base que a gente esfrega até deixar o rosto vermelho… a Lydi falou que o segredo de uma pele LINDA é não economizar nos produtos nessa hora. Aliás, aqui, vc não verá economia nessa pele. A base beeem passada é que deixa aquela textura de pele linda. Tem dica tbm de corretivo p tirar aqueles pontinhos avermelhados que algumas peles, como a da Thay. Anota aí.

2º passo – carregue no pó mineral nos pontos a iluminar com uma esponjinha e deixe bem branco, não espalhe ainda. O pó mineral deverá ser absorvido pela pele em torno de uns 10-20 minutinhos, então vá para o próximo passo.

3º passo – marque os pontos que definem o rosto com um tom mais escuro e pincel mais forte. Atenção para o pincel mais fino para deixar o nariz mais arrebitado e afunilado. Não espalhe ainda.

4º passo - Hora de investir no olhar. Nada de exageros aqui, afinal como boas cariocas, apreciadoras da beleza natural, preferimos deixar olhão para um outro tutorial de festa de arromba. O cílio postiço, no entanto, tem o poder de elevar toda produção! Não conseguimos abandonar.

Terminou? É hora de espalhar tudo com um pincel bem leve ou a esponjinha, esfumaçar e voilà! Linda e pronta para vestir a roupa, correr para a festa e conquistar os olhares. Mas vai, porque se demorar demais acaba perdendo a carona! ;D


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!