10 / 04 / 2017

MANIFESTO #EUTUELAS:


Ainda sobre o nosso manifesto

…Não deixam que o machismo atrapalhe a liberdade uma da outra:

Pi e Ma- Fábrica

Elas andam sozinhas na rua, mas se olham e sorriem juntas, acompanhando de longe os passos uma da outra para se protegerem.

…Respeitar o temperamento diferente do seu:

Dani e Re – Fábrica

Uma age mais com o coração, outra mais com a razão, mas trabalham juntas e entendem que desse jeitinho elas apenas se somam.

…Achar quem é diferente de você tão linda quanto:

- Lu e Ju – Fábrica

Uma gosta de cabelo curtinho, outra é apaixonada por cabelão. Uma não usaria o cabelo da outra, mas a admiração é tão grande e elas se acham lindas!

…Cuidarmos umas das outras:

Em e Ma – Fábrica

As duas moram distante do trabalho, todos os dias combinam caronas para nunca deixar uma ou outra andar sozinha a noite até em casa. São tão unidas que hoje em dia trocam informações e até roupinhas para os bebês, já que Em foi mãe recentemente e Ma será em breve.

Li e Ia

Elas trabalham lado a lado e se vêem de segunda a sexta. A amizade cresceu tanto que uma foi madrinha de casamento da outra.

…Ajudar umas as outras:

Crê e Beth – Fábrica

Creuza e Beth estão sempre ajudando toda a familia Afghan quando o assunto é costura, elas não deixam ninguém para trás e fazem uma bainha, aqui, um ajuste acolá…

… Ser o que é e viver sem rótulos

May e Dazy

Elas usam look justo e se não gostarem, problema de vocês. Esse é o lema: cada uma usa o tipo de roupa que mais gosta em si mesma, uma respeitando a outra, isso que importa.


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
15 / 03 / 2017

MANIFESTO #EUTUELAS:


Desde crianças, ouvimos a frase que diz que: ” amizade entre mulher não existe”. Desde os tempos de escola, escutamos que mulher é competitiva, falsa e a rivalidade reina no mundo feminino. Acontece que hoje em dia, aprendemos a palavra sororidade, que significa irmandade entre mulheres. Significa união, laço, empatia e aliança de nós contra esses rótulos que colocaram na gente de que nossas amizades não são verdadeiras. Essa palavra de significado forte, pede para deixarmos de lado o papel de competidoras e julgadoras e para olharmos umas para as outras com olhar humilde e humano. Somos sim amigas, nos defendemos, nos apoiamos, nos admiramos, lutamos para sermos respeitadas e por isso, nos respeitamos.

Para manifestar por mais dessa união entre nós mulheres, resolvemos contar pequenas histórias das super poderosas aqui de casa, da nossa família Afghan, e como em pequenas ações podemos lembrar que somos sim amigas e irmãs e não rivais.

…Amizade verdadeira entre mulheres existe, sim!:

Sa e Eli – Fábrica

Elas trabalham lado a lado e se vêem de segunda a sexta. Sábado e domingo não se aguetam de saudades e ficam horas a fio no telefone.

…Alcançar voos juntas:

Ety, Rô e Fê

Batalhadoras, correram atrás de suas carreiras e trabalham juntas com muito companheirismo a 15 anos.

…Companherismo:

- Bia e Fla Via Parque

Competitividade feminina existe? Que nada! Por aqui, a Flá que entrou a pouco na equipe de lojas Afghan se surpreendeu com tamanha ajuda e apoio de Bia que já é veterana na família.

…Admirar e ajudar outra mulher:

Day e Si - Fábrica

Uma veio do nordeste, a outra chegou de lá logo depois. Nessa adaptação a terras cariocas, uma ajuda a outra, nem que seja relembrando o sotaque gostoso desse povo quente lá de cima.

…Ajudar umas as outras:

Crê e Beth – Fábrica

Creuza e Beth estão sempre ajudando toda a familia Afghan quando o assunto é costura, elas não deixam ninguém para trás e fazem uma bainha, aqui, um ajuste acolá…

Carregando mais histórias..


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
17 / 01 / 2017

PAIXÃO NAS ESTAMPAS



Elis chegou para apaixonar… é aquela estampa que você fica horas olhando, admirando e imaginando cada detalhe dela. Possui um desenho com inspiração tribal  junto de cores fortes que exaltam ainda mais a sua beleza


Elis é como nós, uma mistura de cores e paixões


A estampa Artemisa chegou com ar tropical, trazendo cores, alegria, boas energias e muito amor!!!
Suas folhagens coloridas são divertidas e  bem a cara do verão.


É um caso sério de amor essa estampa, todas ficam #apaixonadas !!
E pra melhorar, temos variante de fundo claro ou escuro.


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
05 / 01 / 2017

NOVA LOJA, MESMA PAIXÃO!!


Vocês pensaram que a gente não ia falar da inauguração que teve aqui, ?


Meninas, parem tudo.. e foquem aqui nessa notícia SUPER MARAVILHOSA que temos para vocês:


A nossa loja de fábrica mudou de lugar, fica localizada em São Critovão na Rua São Cristovão, 701.
Contamos com muitos “achados” bacanas para te deixar na moda nesse início de 2017.


Se a promessa é trazer novas energias, você pode apostar que essa nova loja é aquela dose certa que você precisa no seu dia. Na loja encontramos peças de coleções passadas e atuais.


Comprar aquela roupinha pra dar um “up” no visual nunca fez tanto sentido depois desta inauguração, que promete inovar e te deixar na onda do verão, sem se preocupar em comer aquele brigadeiro delicioso da @balloonbrigadeiros, deixando tudo mais doce


É ou não é a marca de paixão?!


Créditos/fotografia: Tainah Soares


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
17 / 11 / 2016

PARA INSPIRAR AINDA MAIS PAIXÃO


Apaixonadas, vocês estão acompanhando os nossos coqueteis de perto? Esperamos que sim! Porque muita coisa linda, além de todos aqueles looks, foram pensados com muito carinho PARA VOCÊS!

Primeiro vamos enfatizar dando aquele zoom na decoração feita pelas #apaixonadas da papelaria personalizada do @ateliervalentim no lançamento da Afghan do Norte Shopping *realizada ontem:

-– para quem está pensando em deixar a comemoração total a sua cara, a gente  super recomenda.

Ficou tudo MA-RA-VI-LHO-SO

e tem MAIS:

Você já conhece o novo rímel da maybellinebrazil ? Nas lojas vocês vão poder saber mais e de quebra ainda ter a sorte de ser maquiadaalém de ganhar um desconto especial no produto. Vale a pena conferir de perto essa parceria de sucesso!

#apaixonadasafghan #afghanrio #veraoafghan


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!