30 / 09 / 2014

INSPIRAÇÃO | penteados despenteados


“Penteia o cabelo antes de sair de casa, moça fina anda sempre penteada”.

Lembra da sua mãe falando isso para você na 4ª série? De todos os conselhos maternais, esse é um dos que marca  a nossa infância, né? E de toda rebeldia de adolescente, a que mais dava prazer era despentear os cabelos e andar por aí com eles bem propositalmente, diga-se de passagem, bagunçados. Fala a verdade!

Dá uma olhada nessas inspirações de penteados despenteados para os dias comuns. Claro, muitos foram feitos por profissionais que bagunçam os fios de propósito, mas isso não quer dizer que a gente não consiga fazer igual de manhã ainda de pijama.

Vale a tentativa, né? O objetivo é sorrir!

#apaixonadasafghan #afghanrio


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
29 / 09 / 2014

APAIXONADAS | MACACÃO FLARE


Fazem apenas algumas décadas que o macacão deixou de ser a opção de roupa interiça para os homens que trabalhavam nas minas norte-americanas e foram só durante os anos 70 e 80 que a peça abandonou de vez o status de “roupa comum” pra alcançar as passarelas do mundo.

Nosso modelo desse apaixonadas se distancia (e muito!) daquele primeirão criado por Levi Strauss (ele mesmo! O inventor da calça jeans também inventou a peça) lá no século XIX. Esse macacão é chique toda vida e vem em total jeans, com boca flare e aplicações de tie dye, caracteristicas que remetem aos anos em que o macacão chegou com tudo na moda feminina (anos 70).

O têmpero Afghan está presente também nos detalhes. O decote na frente e o cinto dourado completam o look deixando-o ainda mais sensual e perfeito pra você se inspirar nesse inicio de semana!

#apaixonadasafghan #afghanrio


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
26 / 09 / 2014

BATALHA DE LOOKS | FENDAS : TENDÊNCIA SEX APPEAL


( 33672 – t-shirt silk lover, 33548 – saia longa fenda, 33708 – colar longo camurça, sandália acervo / 33535 – blusa silk my vibes, 33565 – saia double cor, 33895 – carteira camurça bicolor, 33898 – bracelete tilápia, 33763 – sandália couro c/ cortiça )

Um look com fendas já faz a temperatura do ambiente subir! O jogo de revelar (ou não) uma parte do corpo que normalmente estaria escondido é uma das escolhas mais sensuais que você pode fazer para o primeiro final de semana da primavera.

Mas e a dúvida de como combinar? Usando uma saia longa com fenda, podemos optar por blusas com menos profundidade, menos decotes, já que a saia em si dá conta do poder e sensualidade do look. Aquele típico esquema do mostrou ali, cobriu aqui. Regrinha básica de moda que toda mulher conhece.

E agora a gente pergunta: Fendas numa versão clássica em P&B ou  numa versão mais colorida com uma saia double cor? Qual o seu look preferido para o final de semana?

#apaixonadasafghan #afghanrio


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
26 / 09 / 2014

VISUAL MARAVILHOSO E GASTRONOMIA IRRESISTÍVEL


Gente, estamos a-pai-xo-na-das pelo restaurante Victoria no Jockey! Semana passada estivemos lá para fotografar os próximos #apaixonadas e ficamos encantadas com o visual do lugar. O restaurante tem vista para um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro e é dono de uma das melhores gastronomias da cidade maravilhosa.

Você vai encontrar diferentes espaços para se reunir com os amigos, família, comemorar aniversários, festejar uma nova conquista …  Tudo isso,  em um cenário incrível cercado pela Mata Atlântica, as palmeiras do Jardim Botânico, o Cristo Redentor ao fundo, e a pista do Jockey Club Brasileiro, onde é possível observar as corridas de sexta a segunda. Não é demais?

O cardápio cuidadosamente elaborado oferece desde a cozinha contemporânea assinada pelo Chef Marcones Deus, há saborosas pizzas no forno a lenha e ainda um delicioso menu japonês. A variedade, o ambiente aconchegante e o serviço impecável vão fazer desse lugar o seu restaurante favorito.

Agora é só esperar os próximos #apaixonadas e admirar o lugar por aqui. Ou melhor, agendar uma visita e ir ver de perto todas as maravilhas que o Victória oferece!

#apaixonadasafghan #afghanrio


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!
24 / 09 / 2014

DIY – FLORES EM CASA


Tem coisa mais linda do que uma casa florida, cheia de cores e vida? Sabemos que manter arranjos naturais dentro de casa não é uma tarefa fácil porque eles murcham rapidinho e precisam ser renovados com frequência. Mas como estamos na estação mais florida não teremos problemas para decorar e encantar pequenos espaços com elas ao menos de vez em quando.

A dica é reutilizar vidros de perfume vazios, copos, jarros e garrafas e fazer uma composição bem moderna com suas flores preferidas. Se você tem casa com quintal, invista nas flores que pode cultivar na terra dentro de latas de alumínio, vasos de barro, regadores ou até onde for sua criatividade.

Se inspire nessas flores e cores:

#apaixonadasafghan #afghanrio


  • Postar no Twitter
  • Comments (0)
    Deixe o seu!